16 de outubro de 2011

Frozen Empire divulga [4]: Betray The Oracle



Prontos para mais um download? :)

Dessa vez vamos disponibilizar um Doom Metal vindo da Austrália. O álbum é o demo "...Fury.", do Betray The Oracle.
O material é interessante, porém se você for do tipo muito exigente e que não curte algo muito underground, infelizmente não sugerimos o download desse demo que disponibilizamos aqui.
A todos os outros que fazem mais questão de conhecer música nova e não dão maior importância para a "qualidade" do som, façam o download e curtam. :D

O responsável pela música é Levi Siegmann, um apaixonado por Doom Metal, mas ele mesmo admite que meio que odeia esse demo, o qual teve a pior qualidade de gravação das suas músicas. :P
Entretanto, recomenda-se que ouçam a banda e tirem as suas próprias conclusões, afinal, cada um pode interpretar a música de uma forma diferente. ;)

Cliquem aqui e vejam o link para download.
Baixem, ouçam e façam seus comentários. Nós da Frozen Empire agradecemos o seu apoio.

Promoção "This Is Who We Are" chega ao fim

A promoção estava muito boa, mas chegou ao fim...
Agradecemos àqueles que puderam aproveitar a promoção e que agora podem estar desfrutando desse maravilhoso material. :)

Aos que não tiveram tempo de participar da promoção que dava 25% de desconto no valor do DVD e ainda o frete grátis para todo o Brasil, uma boa notícia, o produto não voltará aos 100% do valor original (R$100,00), os 3 DVDs continuarão com um desconto de 15%, ou seja, eles estarão disponíveis por apenas R$85,00.

E para quem não curte As I Lay Dying e/ou a promoção não foi de seu interesse...
Durante o mês que vem uma nova promoção será lançada, estejam atentos. ;)