13 de março de 2013

Hating Evil: Música que levará o nome do EP Rotten Inside é divulgada



Executando um autêntico Thrash Metal oitentista, o carioca Hating Evil já está na estrada há anos, entretanto, ainda corre para oficializar seu primeiro lançamento.

Após muita luta, a banda conseguiu finalmente produzir uma música com boa gravação e tal música foi divulgada ontem. Através do som, é possível ver que a banda tem potencial e que eles só tem a acrescentar à cena brasileira.

A música dá nome ao primeiro EP da banda, o Rotten Inside, ainda sem data de lançamento. Com o reconhecimento ganho, a banda foi convidada para participar do Metanoia Fest Nordeste deste ano, que acontecerá em Itabuna - BA, no dia 8 de junho.

Se você aprecia um bom Thrash, sem frescuras e procura bandas que queiram incrementar o cenário nacional, fiquem de olho no Hating Evil. ;)

Vejam abaixo o vídeo para a música Rotten Inside.

11 de março de 2013

Conheçam Pyrithion, banda de Tim Lambesis, vocalista do As I Lay Dying


Quando Tim Lambesis está envolvido em alguma criação musical, todos já esperam algo de grande nível, e sendo assim, Pyrithion está aí para mostrar mais uma vez o talento do músico que já faz sucesso no As I Lay Dying e Austrian Death Machine.

Com uma pegada mais voltada para um Death Metal intenso e sombrio, o Pyrithion é uma banda que surgiu há pouco tempo, em 2012, e irá lançar no mês que vem o seu primeiro trabalho, o EP chamado The Burden Of Sorrow.

Tim explica que queria fazer uma banda de metal que fosse mais pesada e tradicional, e possuindo ele um estúdio próprio, achou que seria um ótimo começo perguntar ao seu engenheiro qual o melhor guitarrista que ele já havia gravado, pois Tim queria fazer uma formação com este guitarrista e um outro de sua preferência.

Com dois guitarristas e ambos dando ideias, se formou uma base para as três primeiras músicas do Pyrithion.
Um tempo depois, após as colaborações de cada músico, a gravação das três músicas iniciais e também o começo da criação de outras novas músicas, Ryan Glisan, um dos guitarristas, afirmou que a banda vai ser uma grande força na cena do Metal.

Bom, não há dúvidas sobre o que Ryan disse, a música fala por si própria e logo abaixo vocês podem conferir o vídeo que a banda fez para a música The Invention Of Hatred, primeira faixa do EP The Burden Of Sorrow, o qual já comentamos mais ao começo desta publicação.
Interessados em adquirir o EP, entrem em contato conosco.