12 de agosto de 2012

Comunicado

Movimentação no stand da Frozen Empire

Saudações!

É com grande ânimo que estamos fazendo essa postagem, pois ontem a noite foi muito boa, galera curtindo o evento e o stand da Frozen Empire no Bayeux Music Fest II.
Alguns novos clientes puderam ir para casa felizes com seus CDs do Rob Rock, Mortification e As I Lay Dying!
Agradecemos mais uma vez ao apoio que recebemos do pessoal da organização e pela oportunidade de estar presente com o nosso material no evento. Muito obrigado!
Esperamos estar presentes nos próximos shows que acontecerem. ;)

E aproveitando o momento, queremos desejar as boas vindas ao novo pessoal que está chegando aqui por causa do festival. Esperamos que curtam a nossa página no Facebook. ;D
Enfatizamos que o foco da Frozen Empire não é trabalhar com materiais em estoque, e sim com pedidos específicos dos nossos clientes, então não hesitem em entrar em contato para solicitar os itens que vocês querem ter. :)

A todos, queremos comunicar que em breve atualizaremos o nosso estoque, incluiremos novos álbuns de fotos que trarão depoimentos de clientes e itens que temos em nosso catálogo, além de compartilhar músicas via YouTube no intuito de mostrar ao público algum sons que os façam conhecer novas bandas ou relembrar bons momentos. ;)

E não esqueçam, estamos com uma promoção onde será sorteado um CD da banda Dragon's Cry!
Leiam o regulamento e boa sorte!

Até breve!