9 de abril de 2012

Novidades sobre o concurso do Theocracy

 O Theocracy deu notícias hoje sobre o seu concurso, promovido no mês de fevereiro e que esteve aberto para inscrições até o primeiro dia deste mês.

A banda comunicou que, já que receberam muitos vídeos bons, tem sido realmente difícil a escolha dos ganhadores do concurso realizado.

Os dois ganhadores serão divulgados no fim dessa semana, e enquanto o dia não chega, a banda fez uma menção honorável de um dos vídeos que participou do concurso. Tal vídeo pode ser conferido abaixo.
Ressaltamos aqui que esse vídeo mencionado hoje não faz parte dos ganhadores, ele é apenas um dos vídeos inscritos que a banda achou muito engraçado e resolveu mencioná-lo mesmo sem ser um dos ganhadores.

8 de abril de 2012

Frozen Empire divulga [13]: Krig


Saudações!

É com grande felicidade que trazemos aqui o primeiro download de uma banda nacional!
E pela primeira vez também estamos disponibilizando um álbum ao vivo!

A banda é a mineira Krig, reconhecida até mesmo na cena internacional. Executando um belo Death Metal, a brutalidade pode ser sentida em cada música desse bootleg que foi liberado para download pela própria banda.
O show foi realizado no Distrito Federal e rendeu ao bootleg o total de 11 faixas.

Live In D.F. conta com músicas dos 4 primeiros álbuns da banda (atualmente o quinto está sendo produzido), no arquivo você também encontra as artes de capa e contra capa.
O link para download encontra-se em nossa página oficial do Facebook. Clique aqui para ser direcionado até ela.

Abaixo é possível conferir a música Mercenary Pastor, a qual dá início ao bootleg, em sua gravação de estúdio para o álbum Target: Human, Mission: Destroy.