24 de outubro de 2012

Antestor no Brasil - Confira os locais e datas


Como muitos já estão sabendo, o Antestor virá ao Brasil no mês de janeiro do ano que vem para a sua primeira turnê brasileira. Desde então, houveram muitos boatos sobre os locais e datas dos shows, mas agora o mistério acabou.

A seguir você pode conferir as datas e respectivos locais onde a banda se apresentará:

Quinta, 10 de Janeiro de 2013
Jundiaí - SP

Sexta, 11 de Janeiro de 2013
São Paulo - SP

Sábado, 12 de Janeiro de 2013

Curitiba - PR

Quarta, 16 de Janeiro de 2013
Belém - PA

Sexta, 18 de Janeiro de 2013

Vitória - ES

Sábado, 19 de Janeiro de 2013
Belo Horizonte - MG

Domingo, 20 de Janeiro de 2013
Rio de Janeiro - RJ


Serão sete shows no total, em seis estados diferentes.
Mesmo com aparente diversidade de locais, infelizmente quase todos ficaram concentrados no sudeste, o que irá impedir muitos fãs (principalmente do nordeste) de comparecerem aos shows.

Como a Frozen Empire agora está localizada no nordeste, seria inevitável não direcionarmos um pouco dos comentários ao fato desta região não fazer parte da turnê.
A informação que chegou a nós é que a organização de Recife, cidade do norte e nordeste com maior probabilidade de receber a banda, teria tido dificuldades com a sua agenda... Bom, nós da administração da F. E. não buscamos saber dos detalhes e acreditamos que este não deve ter sido o único problema, mas o que acaba ficando em nossa mente mesmo é que se não há agenda para receber o Antestor, então qual banda poderão receber mais?
Praticamente todos os shows ficaram em um raio de mais ou menos 650 quilômetros, o que felizmente trará a oportunidade de muitas pessoas assistirem o grupo mais de uma vez, mas que por outro lado deixou muitas outras a milhares de quilômetros longe de ter a tão sonhada chance de ver a banda.

Enfim, apesar deste impasse, estamos muito contentes com a vinda do Antestor e esperamos que tudo vá bem e que o público compareça com força nos shows para que o retorno da banda a esta terra seja certo.
Quem quiser acompanhar mais de perto alguma novidade, basta entrar no grupo do Facebook ANTESTOR - Turnê Brasileira 2013.