2 de novembro de 2011

Começando bem o mês de novembro

Saudações!

O mês de novembro já começou na correria, ontem no primeiro dia do mês, a Frozen Empire fez o envio de aproximadamente quarenta itens, os quais incluíam diversos LPs, CDs e DVDs.
Ontem foi também o dia em que foi enviado o maior pacote já montado pela Frozen Empire, o qual pesava mais de 3 quilos de puro material underground para um cliente apenas. ;)

Em um dos pacotes estava o primeiro lote de CDs da banda Dragon's Cry (veja a postagem do dia 28 de outubro de 2011 para conhecer mais sobre essa que, em minha opinião, é a promessa para o Power Metal). O material foi mandado para uma conhecida distro nacional, e em breve novos lotes com os CDs do Dragon's Cry serão mandados, dessa vez para os EUA e a Noruega. Se você não adquiriu ainda o CD da banda, não perca tempo, pois o álbum está ótimo e a prensagem foi limitada em apenas mil unidades.
Pequenos brindes também foram inclusos nos pacotes enviados aos nossos clientes. :D

Abaixo segue uma lista com alguns dos itens que foram enviados ontem, o intuito da lista é de servir como sugestão e incentivo ao público que apoia a nossa luta.


CDs:

A Hill To Die Upon - Infinite Titanic Immortal (Digipak)
Believer - Extraction From Mortality (Digipak)
Crimson Moonlight - The Covenant Progress
Crimson Moonlight - Songs From The Archives
Crimson Moonlight - Veil Of Remembrance
Dragon's Cry - Prophecies
Morphia - Fading Beauty
Morphia - Frozen Dust


DVDs:

Morphia - One Last Embrace (incluindo CD ao vivo)
Slechtvalk - Upon The Fields Of Battle


LPs:

Crimson Moonlight - In Depths Of Dreams Unconscious
Drottnar - Welterwerk
Impellitteri - Wicked Maiden
Inevitable End - The Severed Inception


Finalizamos essa postagem com um verdadeiro agradecimento a todos aqueles que ainda apoiam a cena, comprando os materiais originais, honrando o metal, e assim dando força para que as bandas continuem buscando fazer o seu melhor e sintam-se incentivadas a lançar novos álbuns.

30 de outubro de 2011

Frozen Empire divulga [5]: Heaven's Metal #89 - Sampler


Dessa vez a Frozen Empire traz um download totalmente diferente dos que já foram trazidos aqui até o momento, uma coletânea.

Lançado há poucos dias como parte da Heaven's Metal #89, o sampler foi disponibilizado gratuitamente e ainda reúne 20 músicas de diferentes artistas, estilos e épocas!

Capa da edição #89


Para os que não sabem, Heaven's Metal é um fanzine lançado de dois em dois meses e que se dedica em apoiar o underground cristão, mais especificamente a cena do metal.
Na sua última edição (de número 89), feita para os meses de novembro e dezembro de 2011, foi lançado juntamente com a revista o Digital Music Sampler, o qual é o download que a Frozen Empire traz aqui dessa vez.

Poucas compilações conseguem mesclar tantas coisas diferentes e serem boas ao mesmo tempo, e essa é mais uma que pode se incluir na seleta lista.
Com 20 faixas no total, o download oferece boa música desde a década de 70 até a atualidade, com músicas lançadas ainda nesse ano. Outro ponto interessante é a presença até de música do cenário nacional e também a qualidade das músicas, as quais estão disponíveis em 320kbps (a mais alta qualidade em MP3).
Os estilos presentes são tão diversos que é melhor que cada um ouça e aprecie a variedade, mas claro, todos remetem ao bom som do Rock e Metal.
O melhor de uma compilação não é simplesmente a oportunidade de ouvir diferentes bandas, mas a oportunidade de conhecer artistas que até então poderiam ser desconhecidos do ouvinte. ;)

Na sequência é possível ver o extenso track list do sampler.

01. Broken Silence - Streets Of The Empty Soul
02. Saint - In The Night
03. Messiah - Keep Searching
04. Vision - Rock This Town
05. Daniel Amos - Ordinary Extraordinary Day
06. Rex Carroll & The Bleed - Stay The Same
07. Mass - Voyager (Look For The Edge)
08. Bride - Metal Might
09. Bill Mason Band - Out On The Streets
10. Amaziah - Say Goodnight
11. Mass - Left Behind
12. Saint - Too Late For Living
13. The Rex Carroll Band - Working Man's Blues
14. Daniel Amos - Better
15. Saviour Machine - Carnival Of Souls
16. Dagon - Where Captains Fear To Sail
17. A Hill To Die Upon - Adept In Divinity
18. Skies - Disease
19. I Am The Messenger - Br007@1 P00d13
20. Disaffection - Metal Kombat

Com tanta variedade, esses download acaba se tornando praticamente obrigatório para qualquer um. ;D
Então, bom download! A Frozen Empire espera sinceramente que apreciem as músicas. ;)
O link para o download, claro, você encontra em nossa página do Facebook clicando aqui.

Obs.: Aos interessados em adquirir a revista (que é publicada em inglês), entrem em contato conosco que então traremos as edições desejadas pelos nossos clientes.