9 de maio de 2012

Lançado o novo clipe do Love And Death


Para os que não sabem ainda, o Love And Death é a nova banda do ex-guitarrista do Korn, o qual se converteu ao cristianismo e até agora a pouco usava o nome Brian "Head" Welch para divulgar sua música, mas querendo separar as coisas pessoais que ele faz, como seus livros, e a música que executa junto com a sua banda, ele resolveu nomear a banda de Love And Death.

Com o novo nome, fazendo agora com que o peso de sua música seja também associado aos outros membros da banda, sendo cada um reconhecido em suas habilidades, a banda fez recentemente o lançamento do EP Chemicals.

Mês passado a banda fez algumas apresentações no Brasil, e quem esteve presente pode conferir parte do som do novo lançamento. Ao vivo a banda mostra profissionalidade, executando um excelente som que é acompanhado de uma bela presença de palco.

Mas enfim, vamos ao clipe!
Ele foi divulgado nessa semana e pode ser conferido logo abaixo.




Aos fãs da banda, estejam atentos aqui na Frozen Empire, pois em breve teremos algumas unidades do álbum Save Me From Myself, lançado ainda sob o nome de Brian "Head" Welch.

8 de maio de 2012

Extol de volta?


Semana passada apareceu um novo site no ar. O site é um tanto misterioso, contando visivelmente apenas com um vídeo que na verdade nada diz, apenas deixa ainda mais mistério no ar.

O vídeo, postado através do YouTube, pode ser conferido ao fim dessa notícia e traz dúvidas sobre o que está por vir, se é que virá alguma coisa.
Bom, com o surgimento do site e vídeo, é difícil não esperar que alguma coisa da banda seja lançada em breve, entretanto, nada concreto pode ser confirmado ainda, por mais que a maioria já imagine o lançamento de um novo álbum.
A banda não lança nada desde o álbum The Blueprint Dives, lançado em 2005, e apesar disso, há quem imagina que o que a banda está planejando trazer ao público seja apenas um vídeo.

Vejam o vídeo a seguir. Quem quiser ver o site também, basta acessar: www.extolfilm.com