22 de março de 2013

20 de março de 2013

Começa a venda das figuras de ação, gashapons e similares

É chegada a hora de divulgarmos a terceira das quatro novidades que prometemos para esta semana de aniversário.

Um mês e meio atrás nós falamos sobre incrementar um pouco as nossas atividades... Vocês lembram?
Pois bem, nessa semana nós teremos os primeiros itens desta nova seção. ;)
Farão parte do novo estoque, figuras de ação, gashapons e similares.


Se você gosta de filmes, seriados, quadrinhos, games, animes ou cartoons, e também gostaria de ter as réplicas de suas personagens favoritas, está aqui uma nova opção para você conseguir tais itens.

Como havíamos dito, a Frozen Empire nunca se limitou em trabalhar apenas com CDs, DVDs, LPs e afins (embora este seja o foco), pois sempre abrangeu a questão de "itens importados". Agora damos mais este passo para firmar a variedade que abrangemos.

O sistema acerca deste novo tipo de material será o mesmo que já usamos para CDs, DVDs... Teremos alguns produtos em nosso estoque, porém a intenção será receber pedidos específicos dos itens desejados, ou seja, itens sob encomenda.

Nos próximos dias estaremos acrescentando ao nosso estoque itens do Yu Yu Hakusho, Bleach, One Piece, Star Wars (Guerra nas Estrelas), Devil May Cry, Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) e Dragon Ball.
Se você tem interesse em comprar itens de algum dos títulos acima, esteja de olho, ou então nos solicite um orçamento do produto que você está procurando. ;)

Dúvidas ou sugestões, enviem um e-mail para frozenempireshop@gmail.com ou uma mensagem para a nossa página no Facebook.

Sexta-feira teremos a nossa quarta e última novidade para esta semana de aniversário, e no domingo realizaremos o sorteio do CD (clique aqui caso não esteja participando ainda).

19 de março de 2013

Segunda novidade: sorteio de um CD

Segunda novidade para esta semana que comemora o aniversário da Frozen Empire!

Antecipamos o sorteio do CD da banda brasileira de Power Metal, Dragon's Cry.
O CD estava previsto para ser sorteado quando nossa página no Facebook ultrapassasse o número de 1.500 curtidas, porém resolvemos antecipar o sorteio para deixar esta semana ainda mais especial. ;)


Para participar do sorteio é fácil, basta seguir os 3 seguintes passos:

1) Curtir a página da Frozen Empire no Facebook;

2) Curtir a imagem da promoção (clique aqui para ser direcionado até a imagem); e

3) Divulgar a imagem de forma pública (caso contrário, não poderemos ver se ela foi compartilhada ou não).

O sorteio será realizado no próximo domingo, dia 24 deste mês, e o sorteado deve ter cumprido as três regras. Caso alguma das regras não tenha sido cumprida, um novo sorteio será realizado até que alguém se enquadre nos requisitos citados acima.

O envio do CD será feito de forma gratuita para qualquer lugar do Mundo, então mesmo que você não more no Brasil não haverá problema para receber o seu CD. ;)

Se você ainda não está participando, aproveite, faltam poucos dias para o sorteio.

Boa sorte a todos!

18 de março de 2013

Frozen Empire faz aniversário e traz novidades


Olá!

Hoje a Frozen Empire completa 4 anos de existência. :D
Em comemoração disso teremos nessa semana a divulgação de 4 novidades, e a primeira você confere agora. ;)

A partir de hoje nós estamos finalmente recebendo pagamentos através do cartão.
A empresa que prestará assistência para tais pagamentos é a PagSeguro, do grupo UOL.
Com anos de experiência, o PagSeguro é uma empresa sólida nesse mercado, sendo aceita em muitas lojas virtuais e que se compromete com a segurança das transações.
Este novo método de pagamento vai permitir que os nossos clientes possam fazer suas compras parcelando da forma que preferirem, com opções de 12, 15 ou até mesmo 18 vezes.
Nossos clientes ainda poderão escolher se irão preferir receber a fatura da compra por e-mail ou se preferem fazer o pagamento direto pelo site do PagSeguro. Tais detalhes serão resolvidos no momento da compra.

Se você não mora no Brasil e não tem como utilizar o PagSeguro, mas ainda assim gostaria de poder comprar através do cartão, não se preocupe, pois para os nossos clientes internacioanais continuaremos a oferecer a opção de pagamento via PayPal. ;)

Qualquer dúvida que tiverem, não hesitem em enviar um e-mail para frozenempireshop@gmail.com ou uma mensagem para a nossa página no Facebook.

Amanhã teremos a nossa segunda novidade. Continuem atentos. ;)