31 de maio de 2012

Frozen Empire e Dragon's Cry juntos em nova promoção

Saudações!

Como havia sido divulgado no mês anterior, ficamos de lançar no mês de maio uma promoção.
Não foi de forma proposital que deixamos para fazer isso no último dia do mês, gostariamos de já ter feito o anúncio sobre a promoção com mais antecedência, porém não houve tempo para tal feito.

A partir desta publicação, está oficialmente lançada a promoção que simplesmente será chamada de Sorteio Frozen Empire, e o ganhador receberá como prêmio o CD da banda Dragon's Cry!
Já falamos um pouco sobre essa banda (ver publicação do dia 28 de outubro de 2011) que possui muito potencial e executa um ótimo Power Metal. Para quem não pode conhecer ainda o trabalho da banda, temos agora uma excelente oportunidade para conferir o trabalho na íntegra.
Desde o ínicio a Frozen Empire tem apoiado a música que a Dragon's Cry realiza, e em parceria com a banda nós conseguimos levar o seu bom trabalho para ser divulgado fora do país, possuindo então, CDs em lojas da Europa, Ásia e América do Norte.

Essa parceria continua e agora resultará ao sortudo ganhador do Sorteio Frozen Empire, o recebimento do álbum "Prophecies" sem custo algum de postagem.
A promoção tem como intuito, além de presentear o ganhador, ajudar tanto a Dragon's Cry quanto a Frozen Empire na divulgação de ambas.
Para participar, basta conferir abaixo as informações, regras e formas de participação.


1 - Qualquer pessoa, independente do país onde resida, poderá participar do sorteio, salvo a administração da Frozen Empire, membros e familiares da banda.

2 - Para o sorteio, haverá uma lista a ser preenchida com o nome dos participantes. Cada número será uma chance que o participante terá de ganhar o CD. Veja mais detalhes no item a seguir.

3 - Os requisitos mínimos para ser um participante do sorteio são ter "curtido" a página da Frozen Empire no Facebook e ter compartilhado de forma pública (pois senão não poderemos saber quem está compartilhando) a promoção através da foto divulgada em nossa página do Facebook. Neste momento a pessoa terá direito a concorrer com um número da lista, porém as chances podem aumentar conseguindo mais números através das seguintes formas:
3.1 - Após ter dois amigos "curtindo" a página da Frozen Empire no Facebook, o participante deve nos informar sobre a meta atingida e solicitar mais um número na lista. O feito pode ser repetido para que se tenha mais chances no sorteio. Entenda-se também que só valerão os amigos que ainda não haviam curtido nossa página.
3.2 - Ter comprado algum produto conosco a partir do dia 01/06/2012, onde cada item dará direito a um número da lista, ou seja, se forem comprados cinco itens, então o comprador já estará concorrendo com mais cinco números.
3.3 - Bônus: A cada R$70,00 em compras, o participante terá direito a mais um número da lista com o seu nome, aumentando ainda mais as suas chances no sorteio.

4 - O CD "Prophecies" (prêmio do sorteio), de forma alguma poderá ser trocado por outro item ou então seu valor convertido para a aquisição de outro material.


Foto de divulgação do sorteio

Não há ainda uma data para o fim da promoção e o esperado sorteio, tudo dependerá do andamento das coisas e nós, claro, estaremos deixando vocês atualizados sobre a situação. Também de acordo com os resultados obtidos, mais promoções deste tipo ocorrerão. ;)
Mais regras e demais informações podem ser acrescentadas com o passar do tempo. Se houverem dúvidas, não hesitem em perguntar. ;)
Qualquer atualização nesta publicação será comunicada a todos.

Que a promoção comece!
Divulguem, convidem seus amigos e fiquem na torcida, pois o CD pode ser seu! :D