Sobre






[Português]
A Frozen Empire é uma loja especializada em produtos importados, mas não é uma loja que trabalha com itens em estoque (normalmente), a idéia é receber pedidos e verificar se nós poderíamos encontrar os itens desejados; encontrando os itens, o cliente interessado será notificado e confirmará se faz a compra ou não.

Representante da norueguesa Nordic Mission (maior distro européia) aqui no Brasil, a Frozen Empire sugere aos clientes que mandem um e-mail para frozenempireshop@gmail.com e solicitem o nosso vasto catálogo.
Itens que não estão incluídos em nosso catálogo podem ser pedidos também, pois será visto se há previsão para a chegada de tal produto ou outros meios de consegui-lo.
Como trabalhamos: Nossos clientes podem pedir os produtos que quiserem (mesmo que não estejam presentes em nosso catálogo) e nós veremos a disponibilidade de conseguir os itens pedidos. Após isso, uma relação com os preços dos produtos que podem ser adquiridos através de nós é enviada ao cliente, que verá se é possível realizar a compra ou não. Se for possível, então é pedido que se faça o pagamento via depósito bancário. (clientes internacionais podem pagar via PayPal)

Os próximos passos são responsabilidades da Frozen Empire. Nós iremos solicitar a vinda do seu item para o Brasil (normalmente isso leva duas ou três semanas) e então nós iremos enviar aos cliente os produtos de forma registrada.

Para um contato melhor, você pode mandar um e-mail para frozenempireshop@gmail.com.


_______________________________________________________


[English]
Frozen Empire is a store specialized in imported products, but it is not a store which works with items in stock (normally), the idea is to receive orders and verify if we could find the desired items; after finding the items, the interested customer will be notified and will confirm whether to make the purchase or not.
Representative of the Norwegian Nordic Mission (biggest European distro) here in Brazil, Frozen Empire suggests to customers to send an e-mail to frozenempireshop@gmail.com and ask for our vast catalog.
Items that are not included in our catalog can also be ordered, then it will be analyzed if there is forecast for the arrival of the product or other ways to achieve it.

How we work: Our customers can ask for the products they want (even if they are not present in our catalog) and we will see the availability of getting these asked items. After that, a relation with the prices of the products which can be acquired through us is sent to the customer, who will see if it is possible to realize the purchase or not. If it is possible, then it is asked to do a payment via bank deposit. (international customers can pay via PayPal)


The next steps are Frozen Empire's resposabilities. We will solicit your item's arrival to Brazil (normally this takes two or three weeks) and then we will send customers the products by registered mail.

For a better contact, you can send an e-mail to frozenempireshop@gmail.com