17 de março de 2012

Novidades em estoque!

Olá,

Por conta de nossa inatividade nos primeiros meses do ano, desde o ano passado o nosso estoque não sofria alguma alteração, entretanto, finalmente temos boas novidades em relação ao nosso material disponível. ;)

Nosso estoque foi atualizado e agora conta com os itens da banda HB (já divulgados aqui na postagem do dia 22 de fevereiro de 2012) e também com os novos títulos do Drottnar e Lengsel.

Para quem não sabe, no fim do ano passado o Drottnar lançou o single Lucid Stratum, que mostra um pouco do que estará presente no próximo álbum cheio da banda. O single foi produzido em quantidade limitada, e pra tornar ainda mais raro e especial a existência deste single, a banda informou que todas as cópias não vendidas até o lançamento do novo álbum, serão destruídas pelo fogo. :O
Nossa sugestão? Garanta o seu antes que seja tarde. ;)

 Capa do single Lucid Stratum, do Drottnar

Já o Lengsel lançou o novo álbum que tantos fãs esperavam. Voltando ao som extremo, o álbum conta com demos e outras músicas que nunca tinham sido mostradas ao público.
Com uma prensagem super limitada, temos aqui algumas das apenas 200 cópias feitas. Outra raridade, aproveitem!

Além disso, temos presente em nosso estoque o último álbum do A Hill To Die Upon e a volta do grandioso Crimson Moonlight!

Abaixo você pode ver a lista dos novos itens:

A Hill To Die Upon - Omens
Crimson Moonlight - In Depths Of Dreams Unconscious
Crimson Moonlight - Songs From The Archives
Crimson Moonlight - Veil Of Remembrance
Drottnar - Lucid Stratum
HB - Can You Road?
HB - Enne / Uskon Puolesta
HB - Frozen Inside
HB - Pääkallonpaikka
HB - Piikki Lihassa
HB - The Battle Of God
HB - The Jesus Metal Explosion
Lengsel - Lengsel

12 de março de 2012

Comunicado

A Frozen Empire esteve meio inativa nesses dois primeiros meses do ano pelo fato de ter se mudado de Santa Catarina para a Paraíba, e consequente espera pela ativação do serviço de internet em nossas novas instalações.
Durante esse período foram se acumulando os contatos que recebemos de nossos clientes, contudo, nas últimas semanas estivemos tentando por em dia as respostas que deviamos ao pessoal, e nesse momento então queremos comunicar que já foram colocadas em dia todas as pendências que tinhamos com nossos clientes através do e-mail, Facebook e Orkut, entretanto, se por acaso ainda há alguém que esteja esperando algum retorno nosso, por favor, entre em contato novamente.

Bom, aproveitando o momento, queremos informar também que em breve o nosso estoque será atualizado com os novos títulos do Drottnar, Lengsel e outros. Também planejamos lançar uma espécie de catálogo, com diversos títulos que podem ser obtidos através da Frozen Empire.
Adiantamos também que em breve divulgaremos detalhes sobre um sorteio que iremos fazer, o ganhador receberá algo na sua casa sem custo algum e não importa se mora fora do Brasil, pois todos poderão participar do sorteio. ;)

Mais uma vez pedimos que, se alguém esperava algum retorno nosso e não o recebeu, entre em contato novamente para que não fique sem a nossa resposta. ;)

Ainda nessa semana, mais notícias aqui no blog, estejam atentos! :)

11 de março de 2012

Frozen Empire divulga [11]: Hguols


Saudações!

Jogo rápido hoje com o novo download, e falando em jogo, trazemos aqui uma banda que fez um lançamento baseado em um jogo de vídeo game.
O nome da banda é Hguols, a qual executa um som bem diferente do habitual, apresentando boas sinfonias em uma interessante atmosfera. Para este single que a banda lançou em 2010 e que agora é disponibilizado aqui pela Frozen Empire, Thomas Eversole, único membro do Hguols, fez uma cover da música tema do jogo Soul Reaver. A música conta com 11 minutos de duração e vale à pena ser conferida. ;)

O link para download encontra-se em nossa página do Facebook. Clique aqui para ser direcionado.
Esperamos que curtam o som. Até a próxima. ;)