28 de outubro de 2011

Já conferiram o som da banda Dragon's Cry?


Dragon's Cry é uma banda nacional de Power Metal. Nascida no Sul do Brasil, a banda lançou recentemente o seu primeiro álbum cheio, chamado de Prophecies.
O álbum já tem música tocando na rádio Rock Freeday e recebeu uma boa resenha pelo conceituado site de notícias Whiplash! (clique aqui para ver a resenha).
O material físico foi produzido com qualidade, trazendo uma prensagem profissional que conta ainda com um encarte com várias páginas.
A banda já conta também com seu site oficial no ar, acessem www.dragonscry.com e confiram.

Para os fãs da boa música que queiram apoiar a cena do metal nacional, não deixem de entrar em contato com a Frozen Empire e adquirir o CD e a camiseta da banda. ;)

No vídeo a seguir é possível conferir trechos das músicas presentes no álbum Prophecies.

27 de outubro de 2011

Illuminandi e seu clipe oficial


Illuminandi é uma banda da Polônia que faz um som único. Alguns o rotulam de Folk Metal e outros até mesmo de Gothic Metal, mas o caso é que a banda envolve diferentes elementos, como até mesmo o metal extremo e o uso de violinos e violoncelos.

No ano passado a banda lançou o álbum In Via (o qual você pode encomendar aqui na Frozen Empire ;)), o lançamento inclusive contou com pessoas de fora da banda, como Paweł Iwaszkiewicz, que juntamente com alguns membros do Illuminandi criaram o Pospolite Ruszenie (primeiro download autorizado divulgado por nós; clique aqui para conferir).
Para esse álbum, foi feito um clipe oficial para a música W Drodze. O clipe foi muito bem produzido e juntamente com a bela música se tornou algo que de fato vale a pena assistir e curtir.

Apesar do In Via ter sido lançado no ano de 2010, o clipe foi produzido e divulgado apenas no meio desse ano. Aos que ainda não tiveram a chance de conferir o vídeo, chegou a hora. ;)

24 de outubro de 2011

Crimson Moonlight apresenta novas músicas durante o Nordic Fest 2011


Excelente banda sueca e já conhecida na cena, o Crimson Moonlight se apresentou no último sábado desse mês, durante o aniversário de 10 anos do Nordic Fest, evento que ocorre na Noruega.
No show realizado, o público presente teve a oportunidade de conferir novas músicas dessa banda que é uma das mais brutais de todos os tempos.
Alguns vídeos caseiros que foram gravados no festival podem ser encontrados a seguir, neles é possível apreciar o som inédito da banda.