23 de maio de 2012

Antiseptic Bloodbath, o novo álbum do Tourniquet

O Tourniquet apresentou nessa semana a capa para o próximo álbum da banda. Muitos fãs já se manifestaram e alguns acham que a capa, a qual você pode visualizar logo abaixo, é a melhor já feita para algum lançamento da banda.


A banda falou sobre o seu significado e disse que a faixa que levará o nome do álbum Antiseptic Bloodbath, fala sobre a forma que a sociedade prefere tornar sanitário a brutalidade.
Como assim? Bom, a maioria deve saber da forte postura que a banda tem em relação aos animais. Eles possuem uma rígida opinião sobre a defesa dos animais e não concordam com uma série de coisas que são comuns para a grande parte do mundo, coisas que englobam o uso de animais desde a alimentação até o uso destes na ciência experimental.

Mais detalhes sobre o significado do novo trabalho da banda, tais como novas informações sobre o mesmo, podem ser conferidas diretamente na página oficial da banda no Facebook. Acessem: Tourniquet no Facebook

Fiquem agora com um pequeno vídeo que a banda fez para a divulgação do lançamento tão aguardado. Nesse vídeo também é possível ver a explicação da banda para o Antiseptic Bloodbath.