25 de dezembro de 2011

Frozen Empire divulga [9]: Theocracy


Olá!

Hoje é natal, e sabem o que isso significa para o blog da Frozen Empire?
Nada. Mas coincidiu que hoje é dia de disponibilizarmos mais um download, e para aproveitar esta bela data, nada melhor do que músicas natalinas no bom estilo do metal. :D

As músicas presentes no download são todas do Theocracy, banda de Power Metal que costuma fazer todos os anos uma canção especial para o natal, rendendo assim, boa música e diversão.
Para este ano a banda não teve tempo de fazer uma nova música, entretanto o Christmas Medley (a primeira música de natal gravada pelo Theocracy) foi remixada completamente e está disponível aqui no nosso download.

São sete faixas no total, e embora as músicas Little Drummer Boy e Deck The Joy possuam em seus arquivos originais as informações dos anos 2004 e 2005, respectivamente, a banda informa que as datas corretas para estas músicas são 2005 e 2006. Para um melhor entendimento das faixas e seus anos de lançamento, confiram a seguir o "track list". ;)

2011 - Christmas Medley
2010 - All I Want For Christmas
2009 - Angels From The Realms Of Glory
2008 - Rudolph vs. Frosty
2007 - O Come Emmanuel
2006 - Deck The Joy (To The Halls)
2005 - Little Drummer Boy

Para o download, basta clicar aqui e ser redirecionado até a página que possui o link com as músicas.

A Frozen Empire deseja um Feliz Natal a todos, e que independente do que acreditam sobre a data, possam aproveitar os bons momentos que ela traz.
Sabemos que os pensamentos acerca do dia de hoje são vários, alguns acreditam que representa o nascimento de Cristo, outros que isso é só uma interpretação errada, que é só mais uma data qualquer, uma data capitalista etc., mas queremos aqui pedir que sinceramente apreciem a data que de uma forma ou outra acaba trazendo uma certa paz ao mundo.
Aos que fazem críticas, independente do que acreditam ou não, guardem suas ideias para si mesmos, não se estressem com discussões que dificilmente mudarão as coisas, aproveite o dia com a família, com os amigos, sozinho, seja como for, mas aproveite. ;)
Muitas vezes deixamos de curtir os momentos da vida por ficarmos preocupados demais com situações que não precisam de toda essa nossa preocupação. Se o natal traz alegria, paz e união para muitas pessoas, vamos aproveitar tais momentos, pois eles são raros no mundo de hoje.

Feliz Metal a todos! :D
E enquanto baixam as músicas, curtam o Christmas Medley remixado. :)