20 de março de 2013

Começa a venda das figuras de ação, gashapons e similares

É chegada a hora de divulgarmos a terceira das quatro novidades que prometemos para esta semana de aniversário.

Um mês e meio atrás nós falamos sobre incrementar um pouco as nossas atividades... Vocês lembram?
Pois bem, nessa semana nós teremos os primeiros itens desta nova seção. ;)
Farão parte do novo estoque, figuras de ação, gashapons e similares.


Se você gosta de filmes, seriados, quadrinhos, games, animes ou cartoons, e também gostaria de ter as réplicas de suas personagens favoritas, está aqui uma nova opção para você conseguir tais itens.

Como havíamos dito, a Frozen Empire nunca se limitou em trabalhar apenas com CDs, DVDs, LPs e afins (embora este seja o foco), pois sempre abrangeu a questão de "itens importados". Agora damos mais este passo para firmar a variedade que abrangemos.

O sistema acerca deste novo tipo de material será o mesmo que já usamos para CDs, DVDs... Teremos alguns produtos em nosso estoque, porém a intenção será receber pedidos específicos dos itens desejados, ou seja, itens sob encomenda.

Nos próximos dias estaremos acrescentando ao nosso estoque itens do Yu Yu Hakusho, Bleach, One Piece, Star Wars (Guerra nas Estrelas), Devil May Cry, Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco) e Dragon Ball.
Se você tem interesse em comprar itens de algum dos títulos acima, esteja de olho, ou então nos solicite um orçamento do produto que você está procurando. ;)

Dúvidas ou sugestões, enviem um e-mail para frozenempireshop@gmail.com ou uma mensagem para a nossa página no Facebook.

Sexta-feira teremos a nossa quarta e última novidade para esta semana de aniversário, e no domingo realizaremos o sorteio do CD (clique aqui caso não esteja participando ainda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário