24 de outubro de 2012

Antestor no Brasil - Confira os locais e datas


Como muitos já estão sabendo, o Antestor virá ao Brasil no mês de janeiro do ano que vem para a sua primeira turnê brasileira. Desde então, houveram muitos boatos sobre os locais e datas dos shows, mas agora o mistério acabou.

A seguir você pode conferir as datas e respectivos locais onde a banda se apresentará:

Quinta, 10 de Janeiro de 2013
Jundiaí - SP

Sexta, 11 de Janeiro de 2013
São Paulo - SP

Sábado, 12 de Janeiro de 2013

Curitiba - PR

Quarta, 16 de Janeiro de 2013
Belém - PA

Sexta, 18 de Janeiro de 2013

Vitória - ES

Sábado, 19 de Janeiro de 2013
Belo Horizonte - MG

Domingo, 20 de Janeiro de 2013
Rio de Janeiro - RJ


Serão sete shows no total, em seis estados diferentes.
Mesmo com aparente diversidade de locais, infelizmente quase todos ficaram concentrados no sudeste, o que irá impedir muitos fãs (principalmente do nordeste) de comparecerem aos shows.

Como a Frozen Empire agora está localizada no nordeste, seria inevitável não direcionarmos um pouco dos comentários ao fato desta região não fazer parte da turnê.
A informação que chegou a nós é que a organização de Recife, cidade do norte e nordeste com maior probabilidade de receber a banda, teria tido dificuldades com a sua agenda... Bom, nós da administração da F. E. não buscamos saber dos detalhes e acreditamos que este não deve ter sido o único problema, mas o que acaba ficando em nossa mente mesmo é que se não há agenda para receber o Antestor, então qual banda poderão receber mais?
Praticamente todos os shows ficaram em um raio de mais ou menos 650 quilômetros, o que felizmente trará a oportunidade de muitas pessoas assistirem o grupo mais de uma vez, mas que por outro lado deixou muitas outras a milhares de quilômetros longe de ter a tão sonhada chance de ver a banda.

Enfim, apesar deste impasse, estamos muito contentes com a vinda do Antestor e esperamos que tudo vá bem e que o público compareça com força nos shows para que o retorno da banda a esta terra seja certo.
Quem quiser acompanhar mais de perto alguma novidade, basta entrar no grupo do Facebook ANTESTOR - Turnê Brasileira 2013.

6 comentários:

  1. Muita sacanagem não ter show no Nordeste. Lamentável o posicionamento da organização do Recife! Pelo jeito é mais fácil juntar dinheiro e ir pra europa/países nórdicos pra ver a banda! ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, Sou de Recife e Faço Parte da UnderBlood Productions, e falo em nome da equipe, que correu atrás de Apoio, patrocínio e ajudas para que este evento fosse realizado no Nordeste, que seria, assim como será para o Brasil, um marco na história do Metal Cristão. Porém, quem poderia contribuir financeiramente para que ocorre-se o evento, não se dispôs, pois a única data que faltava era uma quarta-Feira (16/01) e nós já iremos fazer um evento em Dezembro/2012 com a Gravação Oficial do DVD da Banda Implement, comemorando seus 10 Anos, onde foram todos nossos Recursos Financeiros, que são nós mesmos da equipe. Peço Desculpa as pessoas que ficaram na Expectativa e prometemos nos esforçar a cada dia mais para que oportunidades como esta não seja desperdiçada. Agradeço a Atenção de Todos! @UnderBloodProd

    ResponderExcluir
  3. E o próprio Implement não gostaria de adiar a gravação do seu DVD para fazer com que o Antestor viesse aí pra Recife? Poxa, deixar Antestor passar é fogo... e pior que havia interesse próprio da banda em vir pra esse cantos...

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Immortal Frost... Mas bem, quem sabe daqui a alguns anos o Antestor volte... Ou não... :|

    ResponderExcluir
  5. UMA BANDA DO NIVEL DO ANTESTOR NA CENA AQUI NO BRASIL?JÁ É UMA VITÓRIA MESMO QUE TOCASSEM APENAS NO ACRE.RSRSRSRRSS

    ResponderExcluir