28 de julho de 2013

Frozen Empire divulga [17]: Élan


Foram quase dez meses sem novidades em nossos downloads, mas agora temos uma nova banda para divulgar e já adiantamos que mês que vem terá mais um material garantido para vocês baixarem. ;)

Para esta publicação resolvemos trazemos o Élan, banda de Black Metal dos Estados Unidos.
A banda iniciou como um projeto solo e o resultado disso poderá ser conferido nas primeiras faixas deste álbum que estamos disponibilizando, entretanto, mais tarde a banda contou com a entrada de um segundo membro.

O EP intitulado de For They Eternally Haunt The Sojourner foi disponibilizado de forma gratuita e conta com cinco músicas, onde a última delas é uma preview (não masterizada) de uma música que veio a ser lançada no álbum seguinte da banda.

Além das cinco músicas do EP, o arquivo traz também um texto com informações sobre o EP (em inglês) e a arte do material.

Como ninguém se pronunciou contra quando mencionamos migrar para outro site de hospedagem, desta vez hospedamos o material no 4shared em vez do MediaFire.
Para baixar clique aqui e seja redirecionado para a nossa página no Facebook, lá você irá encontrar o material disponível.

Esperamos que apreciem o som. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário